Lançamento Diário de Bordo
Expedição
3/10/2014
20:30
Lançamento

Após um primeiro ano de viagem, a Expedição prossegue numa nova etapa que decorrerá de Outubro 2014 a Fevereiro de 2015.

A primeira paragem tem lugar na noite de 3 de Outubro pelas 21h30.

Às 21h30 dá-se o lançamento da publicação Diário de Bordo no espaço A ILHA da Garagem Passos Manuel, o segundo de dois volumes que documentam os artistas e projectos apresentados no Expedição ao longo da sua primeira edição em 2013/14. Este último volume serve de reflexão à viagem realizada, contendo textos de André Alves, Catarina Oliveira com Adriana Romero e Joana Pena, Carmo Osul, Daniel Toledo, Diniz Cayolla Ribeiro, Francisca Sobral, Horácio Frutuoso, Hugo Soares, Jérémy Pajeanc, João Cardona, João Gigante, João Sarnadas, Maria Trabulo, Marta Bernardes e Samuel Silva, Mário Moura, Miguel Carvalhais, Miguel Von Hafe Pérez, Patrícia do Vale, Paulo Mendes, Sara Castelo Branco, Sofia Lemos e Tiago Belo.

Às 22h tem início a inauguração de "PORTO - BERLIM - NOVA YORK", uma exposição colectiva de obras sobre papel com a curadoria de BALTAZAR TORRES, a decorrer na sala de exposições do Maus Hábitos. A exposição permanece até ao dia 8 de Novembro.

Às 00h tem lugar o Live Act de Tar Feather, o projecto electrónico de Diogo Tudela. Tar Feather é um projecto de leftfield português responsável por uma abordagem enviesada ao techno e música house, produzindo temas que envolvem a música de dança ortodoxa num casulo de drones baços e batidas fragmentadas.

14.10.03 - Lançamento Diário de Bordo

Projeto:

Expedição

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


14.10.03 - Lançamento Diário de Bordo

powered by

14.10.03 - Lançamento Diário de Bordo
14.10.03 - Lançamento Diário de Bordo
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile