Projectos

Depois de “Outros Portos”, o mais recente ciclo de exposições ocupa a sala de exposições do Maus Hábitos num conjunto de exposições e actividades programadas em rede e com foco no acolhimento de artistas e colectivos emergentes do nosso Porto.

Impacto Social Mínimo
2023

OUTROS PORTOS é o novo ciclo de exposições para o triénio 2020-22 que sucede ao anterior, Emergência. O programa contempla um corpo misto de curadores, artistas, parceiros e atividades que vão cruzar diferentes temáticas, experiências e criar possibilidades de novos encontros e criações em face ao desafio de se pensar “outros” como constância no processo de transformação.

Outros Portos
2020 a 2022

Acesso de vertigem é uma proposta de investigação e criação no campo da performance.As diferentes práticas e processos, conduzem a uma necessidade de conhecimento do corpo de trabalho dos criadores e da sua abordagem da urgência performativa. Uma prática de natureza disruptiva, subversiva e de empoderamento, que nas duas últimas décadas tem sido gradualmente absorvida pelas instituições. Questionamos o seu impacto social e político na actualidade, e as acções e meios idealizados, num tempo em que as redes sociais alteraram os nossos hábitos.

Caravana - Acesso Vertigem
2018 a 2019
Image

Saco Azul is a cultural association composed by artists and friends that surrounds and define the space Maus Habitos, in the city of Porto. It is the engine of Maus Habitos for art projects, presenting monthly an active artistic programming inside and outside the house.

Saco Azul, Maus Hábitos,
Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


Image

powered by

Image
Image
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile