Exposição Pódio Apneia.4
Dalila Gonçalves + Fabrizio Matos
19/10/2016

9/11/2016
21:00
Exposição

Depois da exposição Sprint na Cooperativa Árvore que deu inicio a esta 4ª edição do projeto Apneia, Dalila Gonçalves e Fabrizio Matos apresentam o resultado final desta residência na exposição Pódio, que vai ter lugar no Maus Hábitos dia 19 de Outubro às 22h.

No decorrer da exposição haverá ainda uma conversa aberta entre os artistas e a equipa de curadoria do projeto, que vai ter lugar no dia 26 de Outubro, na qual estes irão refletir a residência e as exposições a que esta deu lugar.


Sobre os artistas:
Dalila Gonçalves, tem um vasto percurso onde a abordagem plástica assenta em diferentes processos conceptuais e matéricos, e o seu processo de trabalho é um equilibrio entre a forma de fazer e de como o fazer, num jogo entre um real e uma possível reconstrução metafórica do quotidiano, que equivale ao seu processo de trabalho.

Fabrizio Matos tem um trabalho que pode deambular entre diferentes construções narrativas, onde a pintura e a escultura assumem uma presença importante. Como o próprio refere, o seu trabalho passa pela evocação de um passado, de uma memória, algo que já aconteceu. Uma construção plástica em torno da ideia de “mistério”, algo “inexplicável”, construído através do seu processo como autor.

16.10.19 - Exposição Pódio Dalila + Fabrizio

Projeto:

Apneia

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


16.10.19 - Exposição Pódio Dalila + Fabrizio

powered by

16.10.19 - Exposição Pódio Dalila + Fabrizio
16.10.19 - Exposição Pódio Dalila + Fabrizio
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile