Lançamento Publicação Final
Apneia
1/4/2017
17:30
Lançamento

A concluir o seu programa de residências em par, o APNEIA lança agora a sua publicação final, que documenta e reflete a programação que concretizou ao longo de um ano e meio de projeto. Esta publicação conta com a participação de Juan Luis Toboso e de Patrícia do Vale na elaboração de uma analise e comentário critico das 5 residências que compuseram o APNEIA.

Juntamente tem lugar o lançamento da publicação do AO MONTE, que também conclui este projeto de criação de livros de artistas por colectivos da cidade do Porto, marcando também o fecho da sua exposição final, onde se apresenta a coleção produzida.

Tudo isto tem lugar no dia em que o Maus Hábitos celebra o seu 16º Aniversário, que conta com uma feira de publicações artísticas e Djsets durante a tarde, bem como um workshop Queer pela bienal BoCA. À noite a celebração continua com um concerto de HHY & The Macumbas e Djsets que se prolongam até de madrugada. A entrada é gratuita até à meia noite.

Apneia foi um projeto de programação artística que organizou ao longe de um ano e meio 5 residências duplas de cruzamento de artistas. Cada residência arrancava com uma prova de esforço expositiva na Árvore, e, um mês depois, terminava com uma exposição no Maus Hábitos, onde os artistas apresentavam as consequências da sua residência.

As 5 residências foram compostas pelas duplas Alexandra Rafael e João Leal, Anabela Bravo e Pascal Ferreira, Luísa Abreu e Jorge Lourenço, Fabrizio Matos e Dalila Gonçalves, e Pedro Tudela e Vera Mota.

Apneia é um projeto desenvolvido pelos artistas Hugo Soares, João Gigante, Reis Valdrez e João Espírito Santo e ​coordenado por Carmo Azeredo, para a Saco Azul.

Agradecimento especial à Carolina Grilo Santos, Daniel Pires, Rui Mascarenhas e Rui Silvestre.

17.04.01 - Apneia - Lançamento Publicação Final

Projeto:

Apneia

Ficha Técnica

Artista: Tales Frey
Peça: “Finitas Contagens Para Infinitas Variações”
Performer: Tales Frey
Curadoria: Carmo Osul
Produção: Carmo Osul e Carolina Santos
Agradecimentos: André Covas
Projecto: Lorem Ipsum

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


17.04.01 - Apneia - Lançamento Publicação Final

powered by

17.04.01 - Apneia - Lançamento Publicação Final
17.04.01 - Apneia - Lançamento Publicação Final
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile