podcast #036
LIMAMIL
18/10/2021

25/10/2021
00:00
Outras Conversas | Entre-vistas com o Baeta

Outras Conversas | Entre-vistas com o Baeta

com LIMAMIL

//


LIMAMIL


O momento mais memorável do seu percurso artístico ocorreu na sua adolescência, quando adquiriu a sua primeira máquina fotográfica, uma Kodak 110, que lhe custou quase 3 semanas de mesada. Desde então, o meio tecnológico da fotografia tornou-se na ferramenta perfeita para todo o desenvolvimento do seu trabalho artístico, sendo ainda hoje a sua ferramenta predileta de investigação. As suas mais recentes produções plásticas apresentadas na exposição intitulada de Transfotografia #01, são igualmente produzidas a partir de uma forte inspiração na técnica, história e conceitos do meio fotográfico. 

 

Foi docente na ESAP, Escola Superior Artística do Porto, no curso superior de Fotografia. Doutorando em Valência na UPV, em Arte: Producción e investigación.

 

Foi professor assistente no ICP – International Center of Photography in New York. Produz documentação fotográfica para instituições públicas e privadas desde 1997. Trabalha na FBAUP, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, como técnico superior de fotografia. Desenvolve ainda vários projetos como comissário e artista. O seu trabalho está representado em diversas instituições e colecionadores particulares.

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


21.10.18  LIMAMIL | podcast #036

powered by

21.10.18  LIMAMIL | podcast #036
21.10.18  LIMAMIL | podcast #036
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile