podcast #41
Tales Frey
27/12/2021

3/1/2022
00:00

Outras Conversas | Entre-vistas com o Baeta

com Tales Frey

//


Tales Frey (Catanduva-São Paulo, 1982) é um artista transdisciplinar, vive e trabalha entre o Brasil e Portugal. Realiza obras amparadas tanto pelas artes visuais como cénicas, situadas no cruzamento entre a performance, o vídeo, a fotografia, o objeto, o adorno/indumento e a instrução. O corpo e a performatividade são motes de especulação tanto nas suas criações práticas como nas suas pesquisas académicas desde a graduação até o pós-doutoramento.

Tem apresentado seus trabalhos em diversos eventos e instituições nacionais e internacionais. Dentre eles: SESC no Brasil, Sattelite Art Show em Nova York, Musée des Abattoirs em Toulouse na França, MACRO – Museo d’Arte Contemporanea di Roma, Centro Municipal de Arte Helio Oiticica no Rio de Janeiro, BienalSur em Buenos Aires, Akureyri Art Museum na Islândia, TSB Bank Wallace Arts Centre em Auckland, Nova Zelândia, Galeria Labirynt na Polônia, Defibrillator Gallery em Chicago, Galleria Moitre em Turim, Kuala Lumpur 7th Triennial – Barricade na Malásia, The Biennial 6th Bangkok Experimental Film Festival na Tailândia, entre outros.

Alguns de seus trabalhos integram permanentemente acervos públicos e privados, dentre eles, o do Museu Serralves e o do Museu Bienal de Cerveira em Portugal; o do MUNTREF – Museos de la Universidad Nacional de Tres de Febrero em Buenos Aires, Argentina; o da Pinacoteca João Nasser, o do Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC Niterói), MAM RJ – Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro e o do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC USP) no Brasil.

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


21.12.27 Tales Frey | podcast #41

powered by

21.12.27 Tales Frey | podcast #41
21.12.27 Tales Frey | podcast #41
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile