Spring Sessions #2
BEAST IFF
11/5/2022
20:30
Sessão de cinema

BEAST IFF Spring Sessions #2

04.05 - 20h30

Sessão: 62 minutos

Legendas: Inglês

Classificação etária: 16 anos

Sala de Espetáculos


Entrada Livre


A 5ª edição do Festival Internacional de Cinema BEAST terá lugar entre 21 e 25 de Setembro de 2022. Mas já neste mês de maio, nas duas primeiras quartas-feiras do mês, numa parceria com a Saco Azul/Maus Hábitos, promovemos duas sessões que visitam realizações do Canadá/Montenegro, Letónia, Ucrânia e Sérvia.


O Festival Internacional de Cinema BEAST destina-se principalmente a filmes que têm como pano de fundo a Europa de Leste. Enquanto explora os Balcãs, os países Bálticos e pós-comunistas, o festival contextualiza o seu trabalho no contexto de debates diferenciados sobre a estética cinematográfica, sócio-política e tópicos teóricos cinematográficos.


BEAST IFF funciona como um fórum de diálogo entre o Leste e o Oeste, mas também como protagonista e divulgador da interação criativa. Tudo isto pode ser visto em palestras, workshops e debates cinematográficos, bem como na cooperação com outras instituições culturais.


Caracterizado pelas principais publicações nacionais como “o mais interessante festival de cinema emergente em Portugal", BEAST IFF transforma a cidade do Porto num importante centro internacional para o cinema da Europa de Leste.


22.05.11 - BEAST IFF Spring Sessions #2

Projeto:

EXTRA(s)

Galeria

Press

Outros eventos do mesmo projeto

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


22.05.11 - BEAST IFF Spring Sessions #2

powered by

22.05.11 - BEAST IFF Spring Sessions #2
22.05.11 - BEAST IFF Spring Sessions #2
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile