Um Céu Amorfo
Luc Avargues e Luísa Abreu
16/7/2016

14/8/2016
21:00
Exposição

Apresentação final da residência entre o Porto (Saco Azul/Maus Hábitos) e Clermont-Ferrand (Artiste en Résidence)

Luc Avargues e Luísa Abreu trocaram de cidade por um mês. Luc veio para o Porto e Luísa foi para Clermont-Ferrand, e em cidades diferentes desenvolveram um trabalho de investigação artística que se cruza agora em exposição.

Luc procura compreender e distinguir o tecido que une a aparente complexidade do mundo e do ruído ambiente que este gera, tentando apreender no seu trabalho a peculiaridade deste. Nesta residência deu continuidade à sua investigação sobre arte e comida. “The kitchen is our mirror, it returns what we are and how we think our lives. Linking food to art is more than a wedding. This is getting to meet two of the most beautiful things on earth.”

Luísa por sua vez explora as infindáveis variantes da relação entre homem e objeto, analisando ações comuns como o acumular e colecionar, a partir das quais levanta reflexões que extraem a pluralidade dos objetos e lhes conferem um teor singular, bem como questões identitárias de grupo nas diferentes relações entre uno e múltiplo. A sua residência desencadeou-se em torno da cadeia de vulcões da região de Clermont-Ferrand e da industria pneumática local.

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


16.07.16 - Luc Avargues e Luísa Abreu

powered by

16.07.16 - Luc Avargues e Luísa Abreu
16.07.16 - Luc Avargues e Luísa Abreu
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile